10 de maio de 2020 - Dia das Mães

10 de maio de 2020 - Dia das Mães

10 de maio de 2020 - Dia das Mães

No Brasil o dia para se comemorar o Dia das Mães é sempre no segundo domingo do mês de Maio, mas em vários outros países esta data é comemorada em outras ocasiões, de março à dezembro.

Esta data, tão comemorada, é reservada para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor, carinho e tudo mais que elas dão aos seus filhos pelo simples fato de amar sem pedir nada em troca. Mesmo assim, é comum os filhos presenteá-las ou fazerem algo que demonstrem a admiração que sentem por ela.

Nas escolas, nos trabalhos, restaurantes, shoppings, lojas, outdoor, cinemas, TV's e em todos os ambientes, físicos ou virtuais, é comum vermos uma preparação específica para elas. Mas neste ano, por conta do CORONAVIRUS - COVID-19, os encontros com os filhos, os almoços com toda a família, aquele passeio especial, o presente comprado nas lojas, vai ter que adiar. 

Porém, o amor e a saudade das mães e dos filhos veio com mais força do que nunca antes observado. O distanciamento social, aflorou o que a sociedade tem de mais valoroso, o AMOR, e o amor de mãe dessa vez vai ficar registrado nos vídeos, aplicativos de mensagens, telefonemas, para quando tudo acabar, todas as famílias possam se abraçar em torno daquela que provem a vida.

                              #FiqueEmCasa

 

IPAC Contabilidade Ltda